Meus amoresss!!! O primeiro #PapoDeAmiga (se ainda não viu clica AQUI) que rolou no blog foi tão elogiado por vocês que decidi fazer outro <3
Dessa vez, quis abordar um tema que me peguei super pensativa e preocupada esses dias: Sobre se amar e aceitar do que jeito que você é!!

Todos os dias revistas, novelas, redes sociais e tantas outra mídias nos bombardeiam com informações e imagens que nos fazem querer ser mais bonitos, magros ou atraentes, não é mesmo??
Até aí tudo certo!!! Porque afinal de contas, quem não quer perder aqueles quilinhos extras?? Ou colocar aquele silicone que vai levantar a sua auto estima??
Isso é normal, aceitável e super válido!!
Acontece que a linha que separa uma pessoa de ser sua "melhor versão" ou ser a "sua frustração" é muito tênue e delicada.
Corremos um sério risco de perder nossa personalidade, nossa essência, na tentativa de querer ser quem não somos só pra sentir mais aceito ou valorizado.
Tô falando isso porque há uns dias atrás, eu tava numa bad terrível com meu corpo, me achando gorda, feia, que nada ficava bonito em mim... 
Tudo isso porque  estava me comparando com padrão de beleza "instagram". Via as fotos das meninas que sigo e as achava incrivelmente mais bonitas, sexy e atraentes que eu.
Parece ridículo falar isso, mas é pura verdade!!
Mas, depois de uns dias me afogando em sorvetes e chocolates (hahaha) parei pra pensar:
"Peraí, eu também sou bonita!! Tô com uns quilinhos a mais que não gostaria de ter, mas é só voltar comer direito, me dedicar aos treinos que isso já já muda..."
E sabe quando dá aquele alívio?? Que você volta a se enxergar e a valorizar quem você é??
Por essa razão vim aqui dividir isso com vocês. Não se sintam mal porque a musa fitness é assim ou porque aquela atriz x é "assado"... Todos nós temos uma beleza única e singular, basta saber valorizar!
Não deixe de buscar inspirações, se inspire sim!! Bons exemplos merecerem ser seguidos porque eles nos encorajam e nos fazem querer chegar lá. Mas, faça por você e não por alguém.
No dia que aquela insegurança bater, use-a como um impulso para melhorar o que te incomoda e não como uma âncora pra te afundar.
E lembre-se sempre de nunca, eu hipótese nenhuma deixar de se amar e de ser feliz.
Você é MARA assim!!!
Beijos
Manu.


Um Comentário

Deixe um comentário