Quem me acompanha nas redes sociais viu que essa semana passei a tesoura no cabelo!!! 

Já estava querendo mudar de visual há muito tempo e como não sou apegada ao tamanho das madeixas fui lá e cortei!! 
Estou em fase de adaptação, mas já estou amando a versatilidade desse corte e até pensando em cortar um pouco mais curtinho depois.
A vantagem desse hair, é que além de dar um ar super cool and fashionista você pode usá-lo de mil maneiras diferentes (messy, liso, natural), é só saber escolher os produtos certos e se jogar!
Mas, antes de mostrar quais os produtos que eu costumo usar pra deixar ele assim mais "podrinho", separei alguns cortes de celebs e blogueiras (todas brasileiras) que eu usei pra me inspirar!!
 Anitta
 Bruna Marquezine
 Fernanda Paes Leme
 Giovanna Ewbank
 Nah Cardoso
 Camila Coelho
 Luisa Accorsi
Jade Seba
Mariana Saad
Agora vamos aos produtinhos!!
PS: Antes qualquer coisa super importante lavar e secar bem o cabelo.
Como meu cabelo não é 100% liso uso o secador e depois se precisar passo a chapinha também. E pra proteger do calor uso o protetor térmico Got2b Guardian Angel da  Schwarzkopf.
Deixá-lo limpo, vai fazer com que seu cabelo não fique  "pesado" quando você for colocar os produtos para texturizar.
Agora sim, vamos lá!!
O primeiro produto que uso é o bech waves da Aussie (infelizmente ainda não vende no Brasil), que nada mais é um spray para fazer ondas no cabelo.
Borrifo ele na minha mão e vou apertando o cabelo de baixo pra cima pra ele já ir pegando formato das ondas.
Espero secar de novo o cabelo, só que dessa vez naturalmente (leva mais ou menos de 4 a 6 min) e aplico esse spray fixador com óleo de argan da Care Liss, que apesar de está escrito que ele tem a fixação forte não deixa o cabelo tipo "Maisa", mas fixa super bem.
E pra finalizar uso o reparador de pontas também da Schwarzkopf só pra dar um glow a mais no cabelo.
Às vezes, quando quero deixar o cabelo com muito volume, antes de finalizar com o reparador uso um desses dois drys shampoos da Batiste bem na raiz do cabelo e vou amassando também. Fica babado!!!

E aí, curtiram as dicas??




Deixe um comentário