Amoreeess, sei que tô bem sumida por aqui, no canal e até mesmo do insta...
Acontece que de uns dias pra cá fiquei envolvida com coisas aleatórias que me fizeram ficar mais ausentes. Mas, mesmo depois que essas coisas passaram eu não me toquei o quão de lado eu deixei de fazer as coisas que eu gosto. Não só aquelas que evolvem o blog, mas, o resto como um todo.
Tô falando tudo isso porque o post de hoje não vai ser sobre moda, nem beleza e nem nada que estamos habituadas por aqui. 
Vamos bater um papo de amiga!! Então pega a pipoca e vem :) Rsrs

Todo mundo pelo menos uma vez na vida vai ter um dia ruim, e eu não estou falando daquele dia que seu café entrona na sua calça branca novíssima ou aquele dia que você acordou atrasada e levou bronca do chefe pelo horário... Esses dias ruins não, esses são mais comuns do que você pensa.
Estou falando de dias RUINSSS MESMOOOO!! Aqueles dias em que você começa se questionar sobre suas escolhas, atitudes e sobre tudo.
Nesses dias ruins em que a única vontade é de sumir, gritar mil palavrões, comer um pote de sorvete sozinha e de não levantar da cama nem pra ver o celular....
Esses sim são dias ruins!! Dias que não são vividos, dias que você deixou de fazer as coisas que ama e tudo isso por acreditar que isso não tem jeito...
Ao longo da nossa vida teremos muitos dias ruins, uns como um café entornado e outros como um dia longo na cama. A grande questão é que precisamos saber lidar com isso da forma mais positiva possível e não deixar que esses dias ruins virem uma rotina.
Porque passa um dia todo apenas chorando ou se lamentando não mudará sua vida, o que fará real diferença é como você absorve e transmite toda essa tristeza.
Chorar faz bem! Lava a alma! Mas sorrir é muito melhor, contagia!!!
Quando tiver um dia ruim de verdade, olha pra si e pense: Vale a pena perder esse dia de vida??
Se a resposta for sim, eu te entendo, ontem mesmo tive um dia "daqueles" e a minha vontade era sumir. Mas, parei, pensei, chorei um pouco, fui jantar com uma amiga, fofocamos, quando cheguei em casa ouvi as minhas músicas favoritas, chorei mais um pouco e depois dormir... No dia seguinte estava melhor, não 100%, mas sabia que aquilo não era o fim do mundo que ia passar e que agora (enquanto compartilho isso com vocês) já passou porque eu entendi que não merecia perder mais um dia nessa bad.
Por isso meus amores, não prologuem seus "dias ruins", vivam cada momento com intensidade, chorem quando o necessário e saibam lidar com a tristeza. A vida é curta e maravilhosa pra ser desperdiçada assim.
Agradeça, sorria, sonhe, ame, beije, se envolva, arrisque-se e viva!!!
Porque depois da tempestade sempre vem a bonança <3
Espero que tenham gostado desse nosso papo :)
Beijoos
Manu


Deixe um comentário