Ahhhh o verão...

Aquela estação do ano que todos querem colocar seus "corpitchos" ao sol, que as as pessoas estão mais calorosas, que as baladas ficam a mil...

É nessas horas que a mulherada piraaa (eu sou uma delas), a gente começa a querer fazer dieta radical, malhar igual uma louca, comer só alface e postar mil #ProjetoVerão!



O que no fim das contas não é nada bom para o corpo e nem para a mente. Tudo na vida que tem que ser uma evolução gradativa. De nada adianta você ficar uma semana só no #FrangoComBatataDoce e depois de um mês chutar o balde.

Eu mesma sou exemplo vivo de que aos poucos tudo melhora. Ano passado tive uma fase bem fit, malhava pelo menos 3 vezes na semana, comia direitinho, era uma fofa... Controlei a retenção de líquidos, perdi uns quilos, diminui o inchaço abdominal e no fim já estava BBF da academia :)

Nem perto da Pugli, mas olha a diferença!! 3 meses após começar a me alimentar melhor e a fazer exercícios. 

Aí vieram as férias de final de ano... Deixei de lado minha vida saudável, parei de malhar, voltei a beber refrigerante e a consumir todo açúcar do mundo possível - Sim, eu sou uma formiga!!

E isso me acarretou não só uns bons quilinhos extras, como também a volta do intestino preguiço, queda de cabelo, indisposição...

Então, voltei a refletir sobre meus hábitos alimentares e cheguei a seguinte conclusão: Quero minha vida saudável de volta!! Quero ter mais qualidade no meu sono, colocar aquela roupa e me sentir confiante, ter uma pele radiante...

Sei que é muito difícil manter o foco na alimentação, organizar a rotina entre tantas atividades que acumulamos e ainda ter um tempinho para se exercitar. Mas, não é impossível.



Vou buscar dicas de alimentos, tratamentos estéticos, receitas e tudo mais que possa nos auxiliar nessa caminhada :)

Que sinceramente desejo não ser apenas mais um #PROJETOVERÃO e sim #PROJETOVIDA!!

Vamos arrasar em todas as estações!!!

Mil beijoos











6 Comentários

Deixe um comentário